Blog

 

A importãncia da aparência fisica: dos cabelos arranjados , sapatos e roupas a condizer e as unhas sempre impecáveis...Ista para as mulheres é mesmo importante

2011-01-15 20:35

Toda a mulher, deve gostar de si própria e investir nas sua aparência que depois se irá reflectir no seu comportamento e bem estar perante os outros.

Assim, acho e aconselho que todas as nós as mulheres, devemos respeitar-nos a nós mesmas para que sejamos respeitadas pelos outros. E isto começa, na maneira de estar e ser . Por exemplo, os cabelos arranjados e as unhas impecáveis são logo dois pontos muito fortes para que nos sintamos bem.Não podemos esquecer o comportamento, a linguagem e a maneira como dialogamos com as outras pessoas quer também  nos definem,porque o ser humano é um todo e está constantemente a ser avaliado pelo outro directa ou indirectamente,  com a critica e/ou  elogios(estes normalmente são em menor número...)

Por isso, nós mulheres temos que gostar do que vemos no espelho e também saber ver o que temos de mudar para melhorar nossa postura na sociedade. Quando não gostamos de nós próprias , sem saber vamos transmitindo essa aura negativa para o outro que o vai salientar, porque o ser humano, mais precisamente as mulheres gostam de se criticarem umas ás outras...talvez, por cobiça ou então por falta do que fazer. Porque quando estamos ocupadas ,não temos tanta disponibilidade para essas apreciações mais profundas, porque comentarios todas fazem...

Se estamos gordas, deveremos fazer uma alimentação regrada, exercicio fisico etc Se estamos a envelhecer ,deveremos usar bons cremes e tratamentos que atrasam esse amadurecimento inconveniente., porque ninguém gosta d e aparentar mais idade do que realmente tem....

Não é preciso investir muito dinheiro, porque há gastos mais dispendiosos e prejudiciais como por exemplo o tabaco. Temos é que dar prioridade ao que realemente é importante.

Sejamos felizes e tenhamos coragem de mudar...

Até amanhã!

 2011/01/22

 

Hoje o assunto é o casa Renato Seabra.

Sou mãe e sempre que penso que o que se está a passar com este rapaz e sua familia poderia acontecer-me a mim ou qualquer outra familia, fico aterrorizada e muito preocupada.

Por isso, apelo para que assinem a petição para a extradição do Renato Seabra, vão ao site www.peticaopublica.com e sejam solidários para com esta familia.

O Renato errou , errou muito mas acho que deve ter a possibilidade de ser julgado no seu país ,pela nossa justiça e junto da sua familia e amigos, porque neste momento, mais do que nunca, ele precisa de apoios verdadeiros.

Carlos Castro foi assassinado brutalmente, mas o que levaria um jovem sem antecedentes fazer essa loucura? Só ele sabe. E nós seres humanos somos bastante impulsivos ,mas algo de muito mau o Carlos Castro terá feita ao renato,não acham?Portanto, nunca desculpando o Renato pelo assassinato, mas tentemos compreendê-lo e aceitar dar-lhe mais uma chance cá no nosso país, pois nos EUA ele não sobreviverá por muito tempo,isto segundo opiniões de outrem, porque lá as prisões são muito mais severas:a relação entre os prisioneiros é do pior...

Ajam de acordo com V/ consciencia e assinem a petição , por solidariedade.

Obrigada em nome de todas as mães.

 

 

Blog

Esta seção está vazia.